Quem somos
Fábio Cordeiro:
Arquiteto e Urbanista com mais de 20 anos de experiência na área de arquitetura e construção civil, mais especificamente na coordenação de projetos e obras, gerenciamento e execução de obras, manutenção predial coorporativa, assistente técnico em processos judiciais de regularização de imóveis e de danos a terceiros e perito imobiliário da Defensoria Publica do Estado de São Paulo. Além de prestar assessoria e consultoria em aprovações e reguilarizações de projetos arquitetônicos e urbanisticos.
Atuando em incorporações imobiliárias como gerente de produto em prospecção de áreas, estudos de massas, coordenação de estudos preliminares, elaboração de cronogramas físico-financeiros, pesquisa de mercado, memoriais descritivos, aprovações e regularização, documentação e registros imobiliários.
Realizando a contratação e gerenciamento de mão de obra para construção civil. Orçamentos, negociação e avaliação de serviços, análise e elaboração de propostas, execução e controle de cronogramas. Aplicação de métodos de sustentabilidade ambiental e responsabilidade social.
Acompanhamento técnico das aprovações dos projetos de loteamentos, vistoria e execução das obras de implantação da infra-estrutura para obtenção do TVO, elaboração da normatização para construção e fiscalização das obras particulares.
Participando efetivamente em Licitações Públicas, junto à prefeituras e concessionárias. Gerenciando os projetos, a construção e reformas de obras públicas, como calçamento e pavimentação de ruas, contenção de taludes, muros de arrimo, rede de água e esgoto, drenagem, canalização de córregos, escadarias hidráulicas, quadras poliesportivas, escolas tipo EMEI, EMEF, CEU, creches, e bibliotecas, praças e parques.
Atuando como arquiteto autor de projeto e responsável técnico já elaborei, coordenei, gerenciei e executei mais de 160 projetos e obras, o que representa aproximadamente 48.000m² em diversas cidades, participando desde a análise do terreno, aprovações legais junto aos órgãos públicos, construção e obtenção do Auto de Conclusão.
Ex-Professor, por 11 anos, de instituições de ensino superior como FMU e ULBRA nos cursos de Gestão Imobiliária, nas disciplinas de Planejamento Estratégico, Legislação de Ocupação dos Espaços Urbanos, Arquitetura Sustentável, Topografia e Cartografia.
Paula Zanetti:
- Arquiteta e Urbanista, com mais de 20 anos de experiência nos setores de Urbanismo, Arquitetura e Engenharia, especificamente como gerente de projetos urbanísticos e desenvolvimento de produtos para grandes comunidades, com especialização na área de Parcelamento de Solo e Administrativa.
- Sólida vivência na gestão de produto, gestão técnica e gestão administrativa/financeira, durante todo o processo de desenvolvimento e conceituação para a implantação de projetos e produtos imobiliários junto à equipe de planejamento, de projetos arquitetônicos e urbanísticos, de marketing/vendas e de engenharia, pautando toda esta gestão no conceito do trabalho multidisciplinar e de equipe.
- Desenvolvimento e coordenação de estudos de viabilidade técnica econômica e projetos de arquitetura, especialmente de empreendimentos imobiliários. Planejamento Estratégico de empreendimentos para investimento e construção.
- Pesquisa e desenvolvimento de Produtos Imobiliários.
- Nas funções de Project Manager,Gerente de Negócios,de Produtos Urbanísticos e de Incorporação, atua desde a regularização da documentação da propriedade, definindo a conceituação e criação do produto e gerenciando as atividades de projetos, aprovações, marketing/vendas, engenharia e administração da carteira.
- Participação efetiva na gestão pelos resultados obtidos na implantação e aplicação de processos de qualidade (ISO 9001), no desenvolvimento de políticas, métodos, normas e procedimentos nas áreas de administração, no gerenciamento de atividades relacionadas ás áreas de execução e controle, suprimentos, viabilidade e aprovação de processos junto aos órgãos competentes, na definição de estratégias integradas à gestão de projetos urbanísticos e gerenciamento de contratos, na fiscalização de obras de prestações de serviços para condomínios e loteamentos e gestão de patrimônio.
- Aprovações junto aos órgãos públicos, com acompanhamento direto.
- Vasto conhecimento na legislação do setor imobiliário.
- Domínio dos conceitos de Sustentabilidade para produtos imobiliários.